Bolsista do Lembrar é selecionada no Programa de Iniciação Científica da ESPM

Reprodução do Instagram do PIC/ESPM Rio

Carolina Souto de Freitas Vieira, estudante de Jornalismo da ESPM, que participa do Lembrar desde 2019, primeiro como bolsista Jovens Talentos, depois como bolsista de monitoria de iniciação científica, acaba de ser selecionada para o Programa de Iniciação Científica (PIC) da instituição.

Ela vai pesquisar o minimalismo e a nostalgia em narrativas de produtos midiáticos, sob orientação da profa. Lucia Santa Cruz.

Com a entrada de Carolina no PIC, outra Carolina irá continuar o trabalho junto ao projeto Memória ESPM 70+: Carolina Aranha Guimarães Oliveira, estudante de Design, que já vinha trabalhando com a profa. Isabella Perrotta no projeto Memórias do Design.