LEMBRAR

LEMBRAR é um espaço de reflexão sobre memória e representação no âmbito da Economia Criativa. Vinculado ao Mestrado Profissional em Gestão da Economia Criativa (MPGEC) da ESPM Rio, tem como objetivo estimular a pesquisa e a produção científica em torno deste campo.

O laboratório busca ainda reunir e estimular as pesquisas individuais e coletivas dos docentes, de modo a constituir-se em um espaço de produção acadêmica, de debate e de reflexão compartilhada de seus membros.

Este grupo busca um diálogo com outras áreas do conhecimento, numa perspectiva interdisciplinar que contemple os diferentes aspectos sociais, políticos, culturais e econômicos que envolvem os estudos de memória e representação. Com isto, o LEMBRAR pretende promover a interlocução das pesquisas e o intercâmbio da produção do laboratório e de seus pesquisadores com outros pesquisadores e outras instituições, no âmbito nacional e internacional.

O LEMBRAR se reúne mensalmente na ESPM Rio. Para checar horário e dia das reuniões, entre em contato pelo email [email protected].