Palestra de pesquisador grego no Lembrar inspira artigo em revista internacional

O pesquisador Panagiotis Zestanakis, que em 2019 fez uma palestra na ESPM-Rio, no âmbito do LEMBRAR, sobre a representação da crise da Grécia no cinema blockbuster grego, publicou um artigo no periódico Studies in European Cinema.

Em “‘The storyteller who survived’: the Greek crisis through its biggest blockbuster film Worlds apart by Christopher Papakaliatis (2015)“, Zestanakis relata que as ideias contidas no artigo foram discutidas na conferência ‘Female agency and subjectivity in film and television’ (Istanbul Bilgi University, April 2019) e na palestra que deu no Lembrar.