Estudantes de iniciação científica apresentam em São Paulo suas pesquisas

Carolina Freitas Casaes Sampaio e Juliana Meira da Silva Bolsista, bolsistas PIC 2018-2019, e Carolina Souto de F. Vieira, bolsista Jovens Talentos, participaram no dia 21 de outubro do 8º Seminário de Iniciação Científica da ESPM (Semic). As três apresentaram suas pesquisas.

Juliana, que é do curso de Design, mostrou os resultados da pesquisa A Estética Gráfica do empoderamento feminino nos fanzines do Punk Rock. Ela foi orientada pela profa. Isabella Vicente Perrotta.

Já Carolina Sampaio estudante de Jornalismo, foi orientada pela profa. Lucia Santa Cruz. Ela falou sobre Representação da compulsão na mídia: a importância de retratar dependências comportamentais.

O projeto Memória ESPM foi o assunto do banner que a estudante Carolina Souto apresentou no 8º Semic. Orientada pela profa. Lucia Santa Cruz, ela está desde o início de 2019 envolvida com o levantamento e a sistematização da Memória Institucional da ESPM, um projeto de pesquisa desenvolvido pelo LEMBRAR.

Add a Comment